1.000.000

Um milhão de visualizações de páginas, é algo que nunca imaginei e nem era meu objectivo chegar a este número, aliás, quando comecei em Janeiro de 2011, 2 anos e meio atrás, nem fazia ideia como estas coisas funcionavam. As minhas metas eram simples, divulgar o meu trabalho e a minha terra! A fotografia que associo a este texto, um auto-retrato feito ontem na Terceira, reflete isso muito bem. 
Aproveito, para vos dizer que este final de dia foi muito especial, ficará marcado para sempre. Estava uma neblina por cima do mar, que dava ar aquele misterioso às nossas ilhas vizinhas, São Jorge e Pico, como se estivessem a navegar no mar, sem termos a noção da linha do horizonte. A nível cromático, no meio daquelas cores fantásticas, meias oxidadas, havia umas que pareciam cobre! Ainda por cima, tinha a companhia da minha mulher, “just perfect”! Em futuras fotografias poderão confirmar este ambiente.
Aproveito para vos agradecer, a todos que por aqui passaram, das mais diversas partes deste nosso “pequeno” mundo virtual, pois a internet facilita estas ligações que vamos descobrindo diariamente. Por exemplo, neste momento tenho pessoas a ver o blog da Ucrânia, Turquia, México, Holanda, Japão, Grécia, Suíça, e a lista continua...
Da fotografia, cada vez mais aborrece-me as “coisas” técnicas, agora contar histórias e absorver estas emoções, é que é “fotografia” para mim. O mais fascinante, é que tudo isto acontece apenas brincando apenas com a luz, é ela que define tudo, é simples...

Grande abraço, 
António Araújo





Comentários

  1. Muitos Parabéns!
    Este blog é a minha principal referência, aquele que visito todos os dias.
    Graças ao teu trabalho gosto cada vez mais de fotografia. Daqui a uns dias vou uma semana a S. Jorge, e até vou passar uma tarde na Terceira para visitar o Miradouro da Serra do Cume!
    Obrigado pela divulgação, e inspiração.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este blog, vi numa partilha no facebook, gostei do que vi e já vou começar a seguir. Parabéns acho que tens talento ;)




    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares