ATÉ BREVE # MY WORLD # 6 (auto-retrato)

Hoje, simbolicamente coloco um auto-retrato! A tarefa de "alimentar" um blog de fotografia diariamente  exige disciplina e muito trabalho. Para conciliar a minha vida pessoal e profissional, juntamente com este projecto, nem sempre foi fácil, mas deu-me um gozo que jamais irei esquecer. Mas como tudo na vida, temos que fazer opções, e esse momento surgiu. Para continuar a desenvolver os trabalhos que tenho em mãos e os novos projectos que estão a caminho, vou ter que abrandar o ritmo do blog. Tentarei pontualmente, colocar algumas fotografias.
Desta experiência, recebi sempre muito apoio vosso, essa era a minha energia, o meu combustível, sei que muitas pessoas visitam o blog de forma quase diária, os dados do blog confirmam isso, que conta já com 645.000 visualizações. Tenho pessoas de todo mundo a passar por cá, desde Timor Leste, Angola, Brasil, Rússia, Holanda, Israel, Japão, e podia continuar, a lista não acaba. Um sincero obrigado, António Araújo :-)


Comentários

  1. Caro António:
    - a notícia entristece-me profundamente, mas a vida é assim mesmo, feita de opções, e saber escolher é sinónimo de inteligência e ponderação. Acredito que os novos projetos merecem esse sacrifício. Este blog é para mim fonte de admiração, inspiração e acima de tudo, um exemplo de dedicação à fotografia! Numa palavra: admirável!
    Obrigado. Um abraço: Armando Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Armando,
      agradeço imenso as suas palavras! Por vezes o fotógrafo esquece-se que o seu trabalho estabelece ligações, que toca nos outros. Essa é uma das minhas motivações, comunicar com os outros, sentir que faço parte de um todo.
      Acredito que esta etapa será mais um até breve, além disso continuarei a trabalhar em força, mas com outro enquadramento. Não nos devemos acomodar, é bom sair da zona de conforto, provocar mudanças.
      Espero contar consigo num futuro próximo, abraço.
      António Araújo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares