"até sempre"

Faz amanhã uma semana que a minha sogra partiu, gostava dedicar-lhe esta fotografia, acompanhada pelo texto que a Rosa escreveu na despedida da sua querida Mãe.

"Querida mãe
O meu coração chora, pesa-me o silêncio da tua voz
A saudade nunca finda de uma linda flor, vinda dos secretos jardins do Éden
Que por breves momentos habitou a terra
Com toda a sua bondade e beleza perfumou de incenso as nossas vidas
De sabedoria e humildade orientou o nosso crescimento
E de amor incondicional aceitou todos os nossos desalentos...
Finda porém, a sua hora no mundo dos vivos
Colhida pela mão misericordiosa de Deus
Parte, deixando a todos os que a amam, uma profunda saudade e pesar
É de certo o mais belo anjo que habita o céu
É de certo a mais brilhante estrela no nocturno firmamento
Minha mãe querida, amor do meu coração
Descansa em paz."

Rosa Meireles
 

Comentários

Mensagens populares