POR TU GAL

Achei muito curioso ver tantas bandeiras de Portugal, no Bairro Joaquim Alves. Aqui habitam pessoas em condições difíceis, com grandes dificuldades, e é precisamente aqui que o sentimento pela pátria é mais visível. Por momentos, o futebol ajuda a esquecer o dia a dia, só por isso, o futebol é positivo.


Comentários

  1. Sem querer ofender achei a descrição um bocado ridícula.
    - As coisas não são assim tão difíceis como aparentam ser simplesmente existe lá pessoas desleixadas que contentam-se com pouco ou NADA.
    O que nesse Bairro acontece e tem , também tem nas restantes freguesias só que em bairros a porcaria esta mais concentrada ;) porque pobreza , droga , prostituição , tráfico etc ,existe em todo o lado!

    ResponderEliminar
  2. Infelizemnte, estas situações são mais comuns noutros locais, este bairro e mais 3/4 na ilha Terceira, são os exemplos mais visíveis e conhecidos, não são melhores nem piores. Como em tudo, existe quem seja "desleixada" e pouco receptiva a lutar pela mudança, mas existe outras tantas que são vítimas das circunstâncias e que lhes é difícil alterar esta realidade, ainda por cima nesta altura, que as dificuldades são extremas. Quanto à questão da descrição ser "ridícula", não julgo que seja, talvez ingénua...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares