Já só falta…

…hoje dia 1 de Fevereiro, começa uma etapa nova da minha vida profissional. Como sabem, ao longo destes anos, além de ser designer e fotógrafo, também dava aulas. E como tal, tornava-se difícil dar resposta a todas solicitações. Por isso, tomei uma decisão nada fácil, que foi deixar o ensino e dedicar-me totalmente aquilo para que estudei e já trabalho desde os meus 18 anos de idade: design e fotografia.
Não devemos nunca deixar de lutar por aquilo que acreditamos e que é a nossa vocação, e seguir caminho. 
Fica aqui esta fotografia enigmática como marca deste momento especial.


Comentários

  1. Imaginação, arte e competência não te faltam!
    Boa Sorte nesta nova etapa!

    Luís Elmiro Mendes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns António. Não te conheço (acho eu), mas sigo o teu trabalho com interesse.
    Todo o mundo funcionaria melhor se mais gente fizesse o que acabas de anunciar: seguir o seu coração e fazer aquilo que verdadeiramente gosta.
    Desejo-te felicidades. Acredito que vais ter sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Quem está entre os melhores não tem nada a temer.
    Toda a sorte do mundo para esta nova etapa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Uma decisão a nivel pessoal, que não posso, nem devo comentar. Desde já os meus parabens pela coragem de te dedicares ao que realmente gostas e acreditas.

    Quem acompanha o teu trabalho, só tem a ganhar. Mais tempo para a criatividade.

    Um abraço, Rui Furtado

    ResponderEliminar
  5. Os pássaros não foram feitos para as gaiolas.

    ResponderEliminar
  6. é previsível ao longe o sucesso dessa decisão!
    abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  7. Que a tua objectiva capte a beleza que existe neste mundo e que não se encontra na (mal)fadada profissão de professor, no entanto, de alguma forma... professores existiram no teu percurso que, sem nome, te formaram e acreditaram em ti!, pelo menos, como (ainda) professora almejo acreditar, se pelo menos um aluno eu conseguir abrir horizontes, já é uma (pequena) realização.
    Votos de sucesso nesta área tão bela da imagem e que nela deixes a tua marca.
    De vez em quando visita-nos... sabes onde é a sala de aula de desenho!
    SóBárbara

    ResponderEliminar
  8. Tenho muito gosto que tenha escolhido o meu dia de aniversário para tomar tal decisão...
    Enquanto aluna, gabo-lhe a capacidade de transmitir os ensinamentos e, em simultâneo, a liberdade que nos concedia para assimilar, observar, criar, mas também o rigor com que nos levava a cumprir os prazos ou compromissos.
    Mas se é com saudade que o recordo professor, é com toda a confiança no seu excelente trabalho e esperança nas oportunidades que não lhe faltarão que o congratulo de ter tomado uma das mais importantes decisões da sua vida.
    Bem haja.
    Ass.: Fabiana Almeida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares